Pesquisar por palavra

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Morre jovem do caso de atropelamento de duas mulheres




O jovem Diego Calixto de Farias Carvalho, morreu na manhã do dia 28 de janeiro, aos 19 anos, depois de sofrer uma parada cardíaca. Ele chegou a ser levado para o Hospital Memorial Casa Forte, mas foi a óbito.  Isso aconteceu enquanto ele aguardava a primeira audiência, marcada para o dia 28 desse mês, sobre o caso na justiça de atropelamento de duas mulheres, em julho passado, causando a morte de uma delas, na Avenida 17 de Agosto, em Casa Forte, Região Metropolitana do Recife.

Segundo a família ele tinha diabetes e que se agravou pelo estado de depressão que se encontrava desde o acidente, juntando com a ansiedade. Diego foi sepultado no Cemitério Parque das Flores, Zona Oeste. Esse caso ganhou grande repercussão na época, por causa de uma série de erros cometidos durante a investigação, uma delas do teste de alcolemia que só foi realizado cinco horas depois do acidente, não detectando o nível de álcool no sangue.

Diego chegou a ser preso em flagrante, ficando um mês e meio no Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel), mas recebeu um habeas corpus, aguardando a audiência em liberdade. Em novembro do ano passado a justiça determinou que a técnica de laboratório Márcia Maria de Oliveira, 33 anos, na época grávida de seis meses, recebesse meio salário mínimo em alimentos, que seriam pagos pela mãe de Calixto e proprietária do carro, porém, segundo a vítima, até então não havia recebido o benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário